Tarantino & seus filmes prediletos em 2010

Curiosa a lista dos melhores filmes de 2010, feita por ninguém menos que Quentin Tarantino. Quem diria que Toy Story 3 estaria no topo da lista e que ele incluiria Jackass 3-D?

Ou ainda, que o filme Somewhere da Sofia Coppola, não entraria nem no top 20? Pegou meio mal depois que o próprio Tarantino – presidente do júri do Festival de Veneza – premiou a ex-namorada (sim, eles já foram um casal) com o leão de ouro nessa ocasião! Mas ele já se pronunciou arrependido e disse que incluiria com certeza no top 10 – só não fez isso porque achou que o mundo já sabia o que ele sentia por esse filme depois de premiá-lo em Veneza.

Confusões à parte, a lista é uma ótima referência pra você que também se perde nas prateleiras da locadora ou na hora de escolher o cineminha de domingo!

Já fica a dica dos filmes I am love e Cyrus, não tão conhecidos, mas que assino embaixo!

1. Toy Story 3

2. The Social Network

3. Animal Kingdom

4. I Am Love

5. Tangled

6. True Grit

7. The Town

8. Greenberg

9. Cyrus

10. Enter The Void (“Hands down best credit scene of the year … Maybe best credit scene of the decade. One of the greatest in cinema history.” – QT)

11. Kick Ass
12. Knight and Day
13. Get Him To The Greek
14. The Fighter
15. The Kings Speech
16. The Kids Are All Right
17. How To Train Your Dragon
18. Robin Hood
19. Amer
20. Jackass 3-D

via The Quentin Tarantino Archives

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>